quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Flamengo perde para o Palmeiras, mas força jogo de volta em São Paulo


O Flamengo-Pi conseguiu evitar sua eliminação precoce na Copa do Brasil. Jogando contra o time do Palmeiras, o campeão piauiense perdeu por 1 a 0 no primeiro jogo da primeira fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (10), no lotado estádio Albertão, em Teresina, e com isso forçou o jogo de volta no próximo dia 24 deste mês, em São Paulo. O time verde joga pelo empate. Se for derrotado por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. O representante piauiense se classifica com qualquer vitória por outro placar.

Os paulistas sofreram para conquistar a vitória. O gol, marcado por Diego Souza aos 29 minutos do segundo tempo, só saiu após uma jogada individual de Edinho, que atuou como zagueiro. Cleiton Xavier, o homem responsável pela criação, foi muito bem marcado e quase não apareceu.

Empurrado pelo entusiasmo da torcida piauiense, o Flamengo começou a partida mais assanhado, buscando o gol. Antônio Carlos, que não recebe o mesmo salário que Jardel (bichado), foi o principal articulador das jogadas do time piauiense.

Jardel, contratado a peso de ouro, roubou a cena por alguns instantes, do lado de fora, o atacante de 36 anos tentava ajudar o técnico Walter Maranhão passando orientações aos companheiros e até mesmo atacando de gandula. Ele só entrou nos acréscímos, no lugar de Leandro Porto. Muito pouco para o grande investimento feito pelo time piauiense.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho