sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mais informações sobre o atropelamento


O FB entrou em contato com a delegacia de Batalha a respeito do atropelamento ocorrido hoje (05/02), às 20:30, nas proximidades do restaurante "Medeiros". De acordo com as primeiras investigações, a vítima se chamava Antonio Carlos Soares Carvalho, conhecido como Antonio Mingau, 26 anos, solteiro, residente no bairro Formigueiro e trabalhava no matadouro municipal.

Segundo o que foi nos repassado, a vítima vinha embriagada? empurrando uma bicicleta e atravessou a avenida Cel. Messias Melo sem os devidos cuidados quando foi colhido por um veículo de propriedade da vereadora Fátima Pires e era conduzido pelo jovem Renar Pires, filho da vereadora.

A polícia disse ainda que pelo que foi levantado até o momento, o choque do veículo com a vítima foi inevitável? O jovem evadiu-se do local por medo de represália dos companheiros do acidentado, que se encontravam presentes na hora do acidente. O carro foi deixado na porta da residência da vereadora e o jovem continua desaparecido. Pelo impacto do choque, acredita-se que o condutor vinha a cerca de 50 ou 60 kilômetros quando colidiu com Antonio Mingau.

O corpo da vítima foi levado ao hospital onde foi realizado o laudo cadavérico pela equipe de profissionais, entre eles, Dr. Fontenelle e logo depois liberado para a família.

Nota da Redação
Sabemos que o jovem não tinha a intenção de matar ninguém, logo porque os dois nem se conheciam, mas deve-se aguardar a conclusão das investigações e da perícia para saber de quem foi a culpa por esse acidente. Se houve imprudência por parte do motorista ou falta de atenção da vítima ao cruzar a avenida.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho