sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

MEC divulga lista de aprovados para 47,9 mil vagas do Sisu


O Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do MEC (Ministério da Educação) divulgou, nesta quinta-feira (4), a lista de aprovados para as 47,9 mil vagas em disputa em instituições de ensino superior. O sistema utiliza a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2009 na classificação dos vestibulandos.

Segundo o ministério, do total de inscritos, 47.680 candidatos foram selecionados e devem agora efetuar a matrícula. Os candidatos podem consultar sua nota e classificação acessando o sistema a partir das 6h, desta sexta-feira (5).

Para garantir as vagas, os aprovados deverão fazer matrícula na instituição para a qual foram aprovados de 8 a 12 de fevereiro. As informações sobre o registro acadêmico e sobre a documentação devem ser verificadas junto às faculdades.

CLIQUE AQUI E CONSULTE SE VOCÊ FOI CONVOCADO NO SISU

O número total de inscritos na primeira etapa do Sisu foi de 793.910 candidatos. As inscrições para a seleção terminaram na quarta-feira, às 23h59 (horário de Brasília, DF).

Inscrição

Haverá mais duas oportunidades para inscrição: nos períodos de 15 a 20 de fevereiro e de 1º a 3 de março. Ao final de cada etapa, os candidatos serão classificados de acordo com o desempenho.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho