domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mentira: A maior arma do PT estadual


Sabemos que político tem o péssimo hábito de mentir e prometer aquilo que sabe que não irá cumprir, com o intuito de ganhar votos. De todos os governadores que comandaram o Piauí, desde dos tempos em que éramos colônia de Portugal até os dias de hoje, nenhum desses supera em inverdades o nosso atual governo. É motivo de fazer parte dos livros dos recordes como o maior contador de estórias.

Em recente matéria escrita pelo excelente profissional Toni Rodrigues e publicada no 180 graus, o governo coloca no relatório de balanços de 2009 a mentira de que o Portal Transparência do estado está funcionando desde ano passado, sendo que a proposta somente foi levada para a Assembléia no dia 02 de fevereiro de 2010. Mais uma mentira deslavada desse governo sem palavra e mentiroso.

O governador teve quase 08 anos para implantar o Portal Transparência, e só agora, prestes a sair do governo que ele manda a proposta para a criação desse veículo de fiscalização. Se bem que, duvido muito se aparecessem os escândalos de corrupção da Emgerpi e muitos outros escândalos propiciados pelo governo da mentira, caso o portal estive no ar no inicio do governo petista.

Mas pelo jeito a mentira compensa, se não fosse verdade, o governador não estaria tão bem nas pesquisas para o senado.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho