terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Notas rápidas


INIMIGO Nº 1
O deputado federal Nazareno Fonteles foi aclamado pelos policiais e bombeiros do Piauí como inimigo número 1 da classe. Motivo: O parlamentar é contra a PEC 300 que compara o salário de todos os policiais do Brasil de acordo com os vencimentos dos policiais do Distrito Federal.

NA GAMBIARRA?
O pré-candidato preferido de W .Dias, o deputado federal e secretário de educação Antonio José Medeiros ,está sendo acusado de ter declarado uma doação fictícia para sua campanha em 2006. O suposto doador disse que nunca fez tão doação e nem conhece AJM. Aí tem coisa!

QUER DE QUALQUER JEITO
Antonio José Medeiros está confiante que será o candidato do PT nessas eleições. Esquece ele que não tem só o nome dele no páreo. Existem outros candidatos mais fortes. Se depender do governador, AJM é o nome preferido. Acontece que os outros não vão aceitar passivamente e haverá racha na base aliada. Isso é tudo que Silvio Mendes quer.

ULTRASOM
Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Batalha, o ultrasom já está funcionando e atendendo cerca de 80 pessoas em média. Os dias de consulta são as quartas e sextas.

ABUSO DO PODER ECONÔMICO
O prefeito de Landri Sales foi mais um prefeito na enorme lista de políticos que foi cassado por abuso do poder econômico pelo TRE. Joedson Alves perdeu por 6x0. Quem gosta de votar a favor dos prefeitos é o des. Peres Parente. Será que ele estava presente? E se estava, porque será que votou contra?

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho