segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Obra de asfaltamento Batalha a Esperantina continua paralisada. Vereadora vai denunciar!


Já se passaram seis meses e até agora à obra de asfaltamento da PI 117, entre Batalha e Esperantina, continua paralisada, informa o blog da Vereadora Shammara.

O trecho que vai do Aposento, zona rural de Batalha, até a sede do município, ainda não foi feito, fato que está causando problemas de saúde para as pessoas que residem nas margens da referida estrada.

A vereadora Shammara (PR) esteve visitando a comunidade e conferiu “in loco” a situação dos moradores, como também dos estudantes que são transportados em carro aberto até a sede do município.

“Os pais dos alunos estão reclamando da quantidade de poeira existente nesse trajeto, e isso está causando doenças respiratórias nos estudantes e moradores das comunidades, alguma providência tem que ser tomada. Eu vou fazer uma denúncia junto ao Ministério Público, para que esse problema seja solucionado o mais rápido possível”, disse a vereadora.

Além dos problemas de saúde causados pela poeira (que não é pouca), não custa nada lembrar que várias vidas foram ceifadas nesse trecho Batalha a Esperantina, exatamente pela demora na conclusão da tão propagada obra de asfaltamento.

4 comentários:

Mazé on segunda-feira, fevereiro 01, 2010 disse...

Realmente vereadora voce está ligada em Esperantina e está totalmente por fora dos fatos ocorridos em Batalha.A mais de 10 dias foi nomeado para assumir a delegacia de Batalha o Tenente Freitas.Em relação ao transporte que voce se refere lamentamos,porém sua memória é muito curta,há um ano e um mês atrás este mesmo transporte era feito nas mesmas condições por um carro de sua propriedade dirigido pelo seu marido.

www.esperantina24horas.com.br on segunda-feira, fevereiro 01, 2010 disse...

ater que fim
alquem que si porta

romario on terça-feira, fevereiro 02, 2010 disse...

Séria otimo se a vereadora ñ usa-se esses fatos como desputas politicas se em todoas as administraçoes ela se mostra-se assim como ela está agora uma pessoa que sé preocupa com a saúde do povo de batalha com as obras entre si, mais o fato é ANO POLITICO, E EU SOU OPSIÇÃO! Ñ É PROFESSORA SAMARA?

urubudacachoeira on terça-feira, fevereiro 02, 2010 disse...

Essa obra é a prova da genial capacidade desse Governador de administrar, é, pois, uma obra Estadual, também pudera, li outro dia nesta página um comentário do sr. ex-prefeito de Batalha a respeito do quadro político que será posto a disposição da população, com previsão, inclusive, dos que vão ser eleitos. Ora senhores, o povo até parece que já votou, então prá que campanha política se se já são conhecidos os eleitos. Com certeza o povo é o culpado pela falta de governabilidade desse estado de coisas mal elaboradas e mal planejadas. É, com certeza, um curral, onde só existem pessoas que não tem vontade própria, não tem conhecimento das leis, não conhecem a força do voto, que é capaz de mudar, de erradicar políticos incompetentes e de falácia mansa. Também pudera, até forasteiros, que não tem nada a ver com piauienses são eleitos como representante do Estado. O que vocês querem mais, elegê-lo, agora, como Governador...

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho