terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Prédio da Defensoria Pública inaugurado em Esperantina continua fechado


Em novembro do ano passado fora inaugurado, em Esperantina, pelo Governador Wellington Dias, as novas instalações da Defensoria Pública Regional do município. Na época, o alarde foi grande, várias autoridades estiveram presentes no evento.

Durante a inauguração, Nelson Nery Costa, Presidente da Defensoria Pública do Estado, comentou sobre a importância do funcionamento deste Núcleo Regional da Defensoria Pública, que atenderia, além da população de Esperantina, os presos da penitenciária local, e a população de Batalha. Acontece que prédio nunca foi aberto ao público!!!

O imóvel está com mais de dois meses fechado e há rumores de que o aluguel do mesmo e os talões de água e energia estão em atraso, quer dizer, vai já pro alicate. Segundo uma fonte, os funcionários da Cepisa só não cortaram a energia porque o imóvel está fechado. Fosse um pobre coitado já tinham escalado o poste e cortado o fornecimento.

Ressaltamos que a Defensoria Pública de Esperantina é uma das mais tradicionais do interior do estado, a demanda é grande e chega a atender em média 32 pessoas por dia e uma média de 60 ações por mês. Atualmente a Defensoria Pública está funcionando no prédio do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho