quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Robert Rios acusado de comprar votos e intimidar o judiciário


O deputado Xavier Neto (PR) acusou, nesta quarta-feira (3), da tribuna da Assembléia Legislativa o secretário de Segurança, e também deputado Robert Rios, de andar espalhando, em todo o Estado, que vai comprar, a peso de ouro, os votos dos seus eleitores e dos colegas Antônio Uchoa (PDT) e Marden Menezes (PSDB). Em seguida leu a relação nominal de todos os seus cabos eleitorais, nos diversos municípios onde foi votado, segundo ele para facilitar os contatos do secretário.

O deputado iniciou o seu pronunciamento relatando episódios da eleição extraordinária no município de Francinópolis, em outubro do ano passado, onde o secretário se envolveu utilizando a influência do cargo. Em seguida, acusou Robert Rios de usar o aparelho do Estado para “bisbilhotar” a vida dos seus adversários e usar informações obtidas em escutas telefônicas para fazer chantagens.

Segundo Xavier Neto (FOTO), o secretário de Segurança prendeu proprietários de postos de gasolina depois que os mesmos estavam exaustos de atenderem portadores seus pedindo ajuda para a sua campanha eleitoral. “Quando eles se recusaram o secretário preparou armadilha e os prendeu”, denunciou Xavier Neto.

Em aparte, o deputado Antônio Uchoa disse estar surpreso com a denúncia do orador, mas afirmou que não acredita que os seus eleitores se vendam.

Também em aparte, o deputado Marden Menezes afirmou que o secretário continua bisbilhotando a vida dos seus amigos e familiares em Piripiri, sobre assuntos do passado. Disse estar preparado para o debate com Robert Rios, no seu retorno à Assembléia.

O deputado Xavier Neto concluiu o seu pronunciamento acusando Robert Rios de se utilizar de um suposto dossiê de Correia Lima, para intimidar Juízes e Desembargadores. Insistiu em afirmar que está preparado para enfrentar o secretário, quando ele retornar à Assembléia, sem medo de apanhar, pois entende que importante é ter coragem.

ALEPI

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho