quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Secretário de Segurança do Estado sai em defesa de Santolia


Em entrevista concedida a uma emissora de rádio na cidade de Esperantina, hoje dia 3 de fevereiro, o secretário de Segurança Pública do Estado, Robert Rios se reportou sobre o foguetório na residência do ex-prefeito Santolia. Segundo ele, o povo de Esperantina tem saudade do ex-prefeito e ousou de forma repetitiva: “O povo era feliz e não sabia!”

Robert Rios disse ainda que todo cidadão merece respeito e que Santolia teve muitos votos. “Essa eleição de Chico Antonio é questionada hoje no próprio Tribunal Eleitoral e vai ter um desfecho, se não julgou ontem, se não julgou hoje, mas vai ter que julgar, as pessoas merecem respeito” completou Robert Rios, se referindo ao processo de Investigação Judicial Eleitoral - AIJE 200/08, que tem como investigado, o prefeito de Esperantina Francisco Antonio e outros.

O secretário ainda relembrou: “Passaram o tempo todo batendo no Santolia, falaram do prefeito Santolia, massacraram o prefeito Santolia, e agora, meu Deus do céu, o que estão fazendo pelo povo de Esperantina?”

Robert Rios finalizou enfatizando o livre direito de todo cidadão de morar numa cidade: “Você não pode arrancar de um cidadão o direito de morar numa cidade, ainda mais se tratando do ex-prefeito da cidade.”

Segundo informações, o ex-prefeito Felipe Santolia apresentou queixa-crime na delegacia local e seus advogados irão representar criminalmente na Justiça.

1 comentários:

www.esperantina24horas.com.br on quinta-feira, fevereiro 04, 2010 disse...

Ó robert rios meu amigo ti cala no fala mais nada da nossa cidade vc não mora aque, esperantina tar nota 10 salarios não atrasão mais estamos felisis
e ticala velinho vc que nossa cidade em mãos de desgrasa como o sofolia tor estranhondo em os dois
não são do mesmo partido nem amigos era e agora essa supressa hahahah em to di olho

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho