quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Suplentes de vereadores da base do prefeito Chico Antonio PT foram ouvidos pela Justiça Eleitoral de Esperantina


Os suplentes de vereadores do Partido dos Trabalhadores, Manoel da Costa Araújo Filho que exerceu a função de Chefe de Gabinete do Prefeito Chico Antonio (PT), e Luiz Ferreira, conhecido por Luiz Ana, foram ouvidos como testemunhas arroladas no processo de N°200/2008, dos Autos de Investigação Judicial Eleitoral, em que o atual prefeito de Esperantina, Francisco Antonio de Sousa Filho (PT), é acusado de ter praticado abuso de poder político e econômico nas eleições de 2008.

A audiência foi realizada durante toda manhã desta quinta-feira, sendo presidida pelo meritíssimo Juiz de Direito substituto Dr. Willman Izac Ramos Santos que na oportunidade substitui a titular da comarca, Dra. Elvanice Pereira de Sousa Frota Gomes que já retornou de férias, mas, que segundo informações de funcionários do Fórum, a mesma, teve que se ausentar de suas funções devidos a motivos de saúde e deverá está retornando as suas atividades logo após o feriado de carnaval.

O que chama a atenção neste processo e o grande volume de paginas. Segundo informações a Justiças Eleitoral de Esperantina já ouviu praticamente todas as testemunhas e as diligencias já foram feitas e o processo segue para sua fase de conclusão.

Especialistas no assunto dizem que a situação do Prefeito Chico Antonio (PT), é bastante delicada por conta do rol de provas documentadas nos autos da Ação de Investigação Judicial realizada pelo o Ministério Publico Eleitoral.

0 comentários:

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho