segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

W. Dias quer Medeiros como seu sucessor


O governador Wellington Dia declarou a pouco, durante evento da Caravana dos 30 anos do PT em Parnaíba, que quer passar o bastão a Antônio José Medeiros, pré-candidato do seu partido ao governo do Estado. Wellington fez a declaração na presença do ex-ministro José Dirceu, que está viajando por diversos Estados para comemorar o aniversário do PT.

"A missão agora é, junto com os demais partidos que compõem esta aliança, caminhar por este Estado para que cada família saiba que isso que estamos fazendo juntos precisa continuar pois, quando eu concluir o meu mandato, eu quero estar entregando o bastão para você", completou Wellington Dias.

Diário do Povo

1 comentários:

urubudacachoeira on terça-feira, fevereiro 02, 2010 disse...

Percebam que os dois estão de costas para a população e se eleito o Sr. Medeiros, este continuará de costas para vocês, com um agravante, estará surdo cego e mudo. Mudou, por acaso, a educação no Piauí?, claro que não..., então, por qual motivo votarão nele. Este está no seu abade, enclausurado sentado em uma cadeira, que imagino muito confortável, sem programa axiológico para o povo Piauiense, porém, preocupado com o teleológico de sua campanha. Em quantas cidades esse cidadão andou, visitou, verbalizou com professores e alunos ou até mesmo com o poder executivo, legiferante dos 223 municípios que estão pedindo socorro, alunos com merendas estragadas, sem condução adequadra, professores mal remunerados, escolas improvisadas e etc.

 

My Blog List

Seguidores

Folha de Batalha © 2009 Designed by Ipiet Customizado por Manoel Filho