22 de agosto de 2016

Geraldinho é indiciado por homicídio qualificado, embriaguez ao volante e conduzir veículo sem habilitação

José Geraldo Marques da Silva Filho, 34 anos, mais conhecido como Geraldinho, acusado de atropelar e matar o motociclista Lucídio de Carvalho Silva, de 21 anos, foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de homicídio qualificado, embriaguez ao volante e conduzir veículo sem habilitação. O inquérito, que foi concluído na última quinta-feira (18), foi encaminhado à Justiça e ao Ministério Público (MP/PI), que poderá fazer a denúncia, solicitar novas diligências ou arquivar o processo.

De acordo com as investigações da polícia, há indícios de que houve a intenção de matar utilizando o carro. Os dois teriam discutido em um trailler e a vítima saiu de moto, quando teria sido perseguida pelo acusado até ser atingida por trás.

O suposto crime aconteceu no último dia 6 de agosto, por volta das 15h30, na avenida Coronel Messias Melo. O Fiat Palio, cor prata, conduzido por Geraldinho, teria batido na traseira da motocicleta de Lucídio no momento em ele iria cruzar o pontilhão, na saída da cidade de Batalha, sentido Piracuruca. Com o impacto, o motociclista foi arremessado por vários metros e morreu no local.

O acusado está preso preventivamente na Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo em Esperantina.

Processo - Nº 0000693-27.2016.8.18.0040

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar