6 de junho de 2017

Ex-prefeito João Messias visita Batalha de olho nas eleições

No último sábado(04), o ex-prefeito João Messias Freitas Melo esteve na comunidade Araioses, zona rural de Batalha, onde participou do aniversário de Francisco José Machado, que estava completando 60 anos de vida, a festa aconteceu na residência do mesmo e contou com a participação de vários familiares e amigos.


No dia seguinte, domingo (05), o ex-prefeito esteve reunido com lideranças, correligionários e amigos em um almoço na residência de Dega, em Esperantina. O anfitrião é primo legítimo do ex-vereador Chico Jerônimo e pessoa influente na região dos Marajá dos Almeidas.

O ex-prefeito aproveitou ainda para conversar com amigos sobre a atual conjuntura política Municipal e posou para fotografias ao lado do Vereador Francisco Castro Machado, popular Neném Celedone (PMDB) e também o pré-candidato a vice José Luís Machado, mais conhecido como Zé Luís do Frango.

Familiares e simpatizantes do ex-prefeito não gostam quando a gente diz que uma das maiores incógnitas dessa corrida eleitoral não é saber quem será o vencedor, mas se ele virá de fato para a disputa.


Sobre a probabilidade de sua candidatura chegar a ser impedida pela Justiça, João Messias afirma categoricamente por onde anda, que seus advogados já garantiram que seus direitos políticos não estão suspensos.

A propósito do assunto, o empresário Zé Luis do Frango (PC do B) tem reiterado que só aceita ser vice se o cabeça da chapa for ele João Messias, caso contrário será ele o candidato a prefeito.

Em conversa com o titular do site, Zé Luís informou que o seu partido ainda não definiu se vai sair sozinho, no que se refere a vereadores, ou se prefere uma coligação. Disse ainda que a convenção que homologará seu nome para disputar a prefeitura, ocorrerá no prazo limite previsto pelo calendário eleitoral, dia 05 de agosto.

O PC do B já possuí cerca de 12 pré-candidatos a vereador, entre eles estão: Sebastião Sampaio (Gordinho), Luiz Jerônimo, Raimundo Nonato da Silva Sousa (Cajura), Carlinhos da Manilha, Zé Luzia e Mônica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar