19 de junho de 2017

João Messias contrata empreiteira de primo por quase R$ 5 milhões

O prefeito de Batalha, João Messias Freitas Melo (PP), contratou a empresa F.T.S CONSTRUTORA LTDA, que tem sede na Av Homero Castelo Branco – 657, em Teresina, com a finalidade de realizar pequenos serviços e reparos relacionados à manutenção predial, no valor de R$ 4.987.731,64 (quatro milhões, novecentos e oitenta e sete mil, setecentos e trinta e um reais e sessenta e quatro centavos).

O proprietário da firma que foi criada no dia 29/07/2013, é o jovem Felipe Carvalho de Freitas, formado em Engenharia Civil em 2014 pela UESPI, que vem a ser primo de segundo grau do prefeito João Messias e sobrinho do vereador Augusto César (PP).

Felipe Freitas tem como sócia a advogada Gisela Carvalho Freitas e Meneses, esposa do deputado estadual Marden Menezes (PSDB), que foi um dos apoiadores da candidatura de João Messias em 2016.

João Messias, Augusto César e Marden Menezes – Foto: Facebook Marden Menezes
De acordo com a homologação publicada no diário oficial dos municípios no dia 16 de junho, a F.T.S Construtora foi à vencedora do Pregão Presencial nº 007/2017 para manutenção, reparo e recuperação dos prédios públicos: ginásio, hospital, unidade básica de saúde, escolas, creches, secretarias e prefeitura, na zona rural e urbana do município de Batalha.

O Diário Oficial dos Municípios da última sexta-feira mostra detalhes sobre o contrato entre a empresa do primo de João Messias e a prefeitura (veja abaixo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar