19 de setembro de 2017

Batalha: MP começa hoje ciclo de palestras nas escolas estaduais e municipais

Hoje, a partir das 19h30, será realizada, na Unidade Escolar Aluísio Craveiro de Melo, no bairro Vila Kolping, a primeira palestra, de várias que serão realizadas até o fim do ano letivo em escolas públicas da rede municipal e estadual de Batalha, sobre a importância da prevenção às drogas e outros temas que dizem respeito à adolescência.
Promotor Antonio Charles

A iniciativa é da Promotoria de Justiça e tem o objetivo de esclarecer aos estudantes, principalmente, sobre os males e as consequências que o uso e o tráfico de entorpecentes podem trazer à vida de um indivíduo.

De acordo com o promotor Antonio Charles, a meta é promover a prevenção e estimular o debate sobre diversos temas no âmbito das escolas, como drogas lícitas e ilícitas, trânsito e prática da violência nas escolas.

“Estamos lançando um concurso para os alunos da rede municipal e estadual de ensino escolherem o nome da campanha”, diz Charles.

A equipe de palestrantes é composta por ele Charles, advogado Antonio Pedro de Almeida, Sargento Machado Messias, Pastor Marcos Antonio Ribeiro (da Primeira Igreja Batista), Conselheiros Tutelares e uma Assistência Social.

Toda terça eles estarão numa escola diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar