5 de abril de 2018

Em escola de Batalha “chove mais dentro que fora”

Cansada de esperar pela intervenção da Secretaria Municipal de Educação, uma servidora pública resolveu gravar um vídeo e publicar nas redes sociais, mostrando que chove mais dentro do que fora da escola municipal Lindolfo Nunes, localizada na comunidade Lages, em Batalha.

As imagens, que foram compartilhadas em grupos de Whatsapp, mostram literalmente uma 'cachoeira' no corredor da escola, atrapalhado o trabalho de funcionários da instituição e as aulas dos estudantes. O colégio fica inteiramente alagado.


Em junho do ano passado, o prefeito João Messias Freitas Melo (PP) contratou a empresa F.T.S CONSTRUTORA LTDA, que tem sede na Av Homero Castelo Branco – 657, em Teresina, com a finalidade de recuperar prédios públicos, no valor de R$ 4.987.731,64 (quatro milhões, novecentos e oitenta e sete mil, setecentos e trinta e um reais e sessenta e quatro centavos).

A construtora pertence ao casal de irmãos Felipe Carvalho de Freitas e Gisela Carvalho Freitas. Os dois são primos de segundo grau do prefeito João Messias e sobrinhos do vereador Augusto César (PP).

Informações dão conta de que a direção da unidade já cobrou providências da Secretaria de Educação, mas a resposta sempre é a mesma: “Só o prefeito pode resolver”. Ou seja, o Secretário não tem autonomia pra compra um bujão de gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar